Projeto Cidadão em Trânsito: Bunge e Exército

 Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Compartilhe no Google Buzz  Adicione aos favoritos no Google
Ampliar © Palhares
Ampliar © Palhares
Ampliar © Palhares
Ampliar © Palhares

As atividades educativas estão sendo realizadas diariamente pela equipe de Educação de Trânsito da Cettrans. Dia 07/04 (sexta) a equipe realizou palestra para funcionários da Empresa Bunge e dia 10/04 (segunda) para os militares do Exército Brasileiro.

Por solicitação da empresa e do Exército, a equipe da Cettrans fez uma abordagem direcionada a segurança e educação de trânsito, destacando a conscientização e o papel de cada usuário no trânsito.  

Também, foi dada ênfase a segurança do motociclista e a questão da bebida e direção. O motociclista é vulnerável no trânsito por não possuir a carcaça de proteção e qualquer acidente pode levá-lo a perder partes do corpo e até o óbito, sendo muito importante a conscientização.

Essa ação faz parte do Projeto Cidadão em Trânsito, pelo qual a Cettrans atende instituições, empresas e seus colabores, visando à segurança e a preservação da vida no espaço coletivo de circulação.

Para saber mais sobre o Projeto Cidadão em Trânsito, ou para conhecer os demais projetos de Educação para o Trânsito, entre em contato com o Departamento de Educação de Trânsito da Cettrans, pelos telefones: 3036-8114 ou 3036-8046. 

Data publicação:10.04.2017

Mais Notícias

Data publicação: 19.04.2017
Data publicação: 19.04.2017