Ação educativa na Av. Brasil

 Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Compartilhe no Google Buzz  Adicione aos favoritos no Google

 O trabalho de orientação realizado pela Cettrans é constante e, hoje, mais uma ação educativa foi feita com condutores a fim de conscientizar sobre excesso de velocidade após obras do PDI, uso de celular, cinto de segurança, e direção sob influência de álcool. 

O cruzamento da Avenida Brasil com Marechal Cândido Rondon não foi escolhido de maneira arbitrária. O local teve aumento significativo no número de acidentes. Índice que preocupa em todo o trecho da avenida, já que acidentes estão ocorrendo.

Além do excesso de velocidade, sobretudo em finais de semana e véspera de feriados, a combinação de álcool e direção levanta um alerta, devido à gravidade que acidentes tem ocorrido.

“Há diversos pedidos da população para que ações educativas sejam constantes, a fim de evitarmos acidentes, termos mais segurança no trânsito e aplicar o respeito sempre, abrangendo todos os usuários da via pública, assim, elaboramos um calendário, que além das atividades na via pública, outros projetos de educação ocorram diariamente”, esclarece Luciane de Moura, coordenadora da educação de trânsito da Cettrans.

Data publicação:19.04.2017

Mais Notícias

Data publicação: 11.10.2017