Capacitação através de Formação Continuada para Agentes de Trânsito

 Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Compartilhe no Google Buzz  Adicione aos favoritos no Google
Ampliar © PaulaMai
Ampliar © PaulaMai
Ampliar © PaulaMai
Ampliar © PaulaMai

Os Agentes de Trânsito da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) participaram nesta quarta-feira (12) do Curso “Como Administrar Conflitos no Trânsito”, promovido pelo Detran/PR”, dentro do processo de Formação Continuada.

O curso aconteceu na telessala da 7ª Ciretran Cascavel, ministrado pelo Psicólogo Fabiano Correia, com objetivo de trabalhar os conflitos do cotidiano do agente de trânsito.

A Educadora de Trânsito, Luciane de Moura e o Diretor de Trânsito Pedro Silvério da Cettrans, compareceram para acompanhar e dar as boas vindas aos alunos e aos responsáveis pela didática.

Segundo Luciane de Moura “é de suma importância o processo de formação continuada, possibilita aquisição de conhecimentos específicos da profissão, se tornando assim seres mais capacitados a atender as exigências impostas pela sociedade, exigências estas que se modificam com o passar dos tempos”.

O objetivo da Formação Continuada é proporcionar aos funcionários da Cettrans, capacitação para o desenvolvimento ético profissional, por meio da reflexão dos valores individuais, do grupo e da instituição.

Data publicação:01.07.2017

Mais Notícias