Viaduto da BR-277 é liberado e nova sinalização na Av. Rocha Pombo

 Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Compartilhe no Google Buzz  Adicione aos favoritos no Google

 A Presidência e a Diretoria da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) acompanharam na manhã desta quinta-feira (10) para a liberação do Viaduto da BR-277, o qual liga os bairros Periolo e Presidente.

 “Ficamos contentes por entregar esta obra para a comunidade, e com este novo viaduto desejamos que a população tenha mais segurança no ir e vir”. Diz Alsir Pelissaro, Presidente da Cettrans.

A Cettrans informa que será efetuado num período de 15 dias, o monitoramento no local, com a presença de Agentes de Trânsito. Também será programado com o setor de Educação de Trânsito uma Ação Educativa para que a população possa compreender o novo acesso ao tráfego, incluindo a ciclovia.

Alsir também agradeceu à Secretaria do Meio Ambiente e a Secretaria de Obras, que complementou o asfalto na Av. Rocha Pombo, seguido pela instalação dos novos semáforos no mesmo local, o qual se encontra em teste e em alerta, para acostumar os condutores sobre a nova sinalização. Segundo a Companhia, permanecerá assim até a próxima semana e então haverá o funcionamento permanente dos mesmos.

Data publicação:11.08.2017

Mais Notícias

Data publicação: 11.10.2017