Cettrans em ação educativa no dia da Pátria

 Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Compartilhe no Google Buzz  Adicione aos favoritos no Google

 Pela primeira vez, a Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) participou do desfile de 7 de setembro.  As crianças da Escola Municipal Inglacir Lourdes Farina, representaram a companhia de forma educativa e única.

 

O setor de Educação de Trânsito organizou uma “ação educativa”, a qual as crianças representaram a Cettrans usando camisetas com as cores dos departamentos e levaram placas relembrando normas de segurança, dicas de educação e gentileza no trânsito, chamando a atenção da população cascavelense: a cidadania também ocorre no trânsito.

 

As professoras e diretora da Inglacir acompanharam a Cettrans representado a escola, resgatando o civismo e demonstrando o quão importante é o dia da pátria.

 

 “A cidadania está presente no trânsito. Os alunos relembraram, através de mensagens educativas, a importância da educação e da gentileza também no trânsito. As crianças representam nosso futuro, e devemos resgatar o civismo a partir deles.” Cita Alsir Pelissaro, Presidente da Cettrans.


Data publicação:11.09.2017

Mais Notícias