Operação Radar flaga veículo a 114 km/h na Tancredo Neves

 Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Compartilhe no Google Buzz  Adicione aos favoritos no Google

 Na manhã desta sexta-feira (29), agentes de trânsito da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) realizaram mais uma “Operação Radar” na Av. Tancredo Neves. A operação tem a finalidade de fazer com que os condutores transitem dentro do limite máximo da velocidade permitida na via.

Durante a ação, o radar portátil flagrou um veículo chegando a 114 km/h, sendo que a velocidade permitida na Av. Tancredo Neves é de 60 km/h. O condutor autuado receberá multa de R$ 880,41 e suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de pelo menos dois meses por ser considerada infração gravíssima.

José Valdecir Martins, responsável pelo SOT (Setor de Operações de Trânsito) orienta para que os usuários das vias respeitem o limite de velocidade permitida, pois o excesso de velocidade está ligado diretamente ao número de acidentes de trânsito e consequentemente ao número de vítimas também.

 Constantemente são realizadas operações com radar portátil em diversos pontos da cidade, principalmente nos locais onde existe reclamação por parte da população, em relação ao excesso de velocidade.

Data publicação:29.09.2017

Mais Notícias