Ética em foco: agentes de trânsito passam por formação continuada

 Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Compartilhe no Google Buzz  Adicione aos favoritos no Google

 Agentes de Trânsito da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) participaram na manhã de ontem (6) do Curso “Ética com ênfase na abordagem”, que faz parte do processo de Formação Continuada. Na oportunidade também sanaram dúvidas sobre o uso do Etilômetro (bafômetro), que acaba de ser adquirido pela Cettrans.

O curso foi realizado na Escola de Trânsito Pedrinho e Rafa e foi ministrado pelo policial rodoviário federal Félix Ribeiro da Silva. O objetivo foi trabalhar conflitos do cotidiano do agente de trânsito.

“É de suma importância o processo de formação continuada, pois possibilita aquisição de conhecimentos específicos da profissão, além de promover o debate de acontecimentos do dia-a-dia, trazendo resultados positivos na construção do próprio ser humano e, por consequência, um trânsito mais humanizado”, explicou o presidente da Cettrans, Alsir Pelissaro.

O objetivo da Formação Continuada é proporcionar aos funcionários da Cettrans capacitação para o desenvolvimento ético profissional, por meio da reflexão dos valores individuais, do grupo e da instituição

Data publicação:07.12.2017

Mais Notícias